domingo, 6 de novembro de 2011

VITÓRIA MAIS FÁCIL DE SEMPRE

Benfica obtém título mais fácil da História. Feito inédito no clube alcançado por falta de comparência do campeão europeu, Liceo da Corunha; encarnados igualam FC Porto e Óquei de Barcelos.


O Benfica conquistou a Taça Continental pela primeira vez no historial do hóquei em patins do clube e igualou o FC Porto e o Óquei de Barcelos. A equipa encarnada devia ter disputado o troféu com o campeão europeu, o Liceo da Corunha, mas os espanhóis não compareceram e, desse modo, a taça foi atribuída ao emblema da Luz. Como fora anunciado, o Liceo da Corunha não compareceu em Viana do Castelo, uma vez que joga neste domingo para o campeonato espanhol.

Assim, vinte minutos depois da hora marcada, a falta de comparência foi confirmada e o Benfica igualou um feito que só FC Porto (1985/86) e Óquei de Barcelos (1990/91) conseguiram. O capitão Valter Neves ergueu então a Taça perante cerca de 200 espectadores que se deslocaram ao pavilhão, de acordo com a «Lusa».

In site "Mais Futebol"
Foto de arquivo: SL Benfica
Titulo: Cartão Azul

3 comentários:

Justo disse...

Uma enorme falta de respeito por parte do Liceo da Corunha, vamos agora esperar para ver qual o castigo aplicado pela CERH ou FIRS, ou passarão impunes por serem espanhóis???????

Anónimo disse...

Uma vergonha a atiude do Corunha,mas a atitude do Benfica ao festejar e passear a Taça como se a tivesses conquistado com suor tambem não fica muito bem!!!
Digo eu que nao sou ninguem!!!
Quem fica mal é a modalidade.
Episodio triste.

Anónimo disse...

É mesmo á BENFICA!!!

O que interessa é o troféu. Como foi ganho, é o menos.

Grande festança...

Grande BENFICA