segunda-feira, 15 de setembro de 2014

CAPI & FAVA SÃO APOSTA DO MURCHES

O GRF de Murches colectividade do concelho de Cascais que regressa esta época ao hóquei em patins depois de dezoito anos arredada da mesma acaba de chegar a acordo com João "Capi" Capitolino e Gonçalo "Fava" Favinha, reforços de peso para ajudar a equipa de Pedro Favinha a atingir os objectivos propostos para a época.


O Tomarense João Capitolino, que nasceu para a modalidade na SFG Pais que entretanto extingui a secção de hóquei em patins, representou na passada temporada o SC Marinhense. No seu curriculum defendeu as cores do SC Tomar, União FE e J. Ouriense tendo já disputado os Nacionais de I, II e III Divisão.

Por seu turno Gonçalo Favinha dispensa qualquer tipo de apresentação, jogador formado no Parede FC, goleador por excelência (um verdadeiro rato de área) representou na passada época o SC Tomar que no entanto viria a abandonar por motivos profissionais. Com várias passagens pela I Divisão representou clubes como o SL Benfica, Porto Santo SAD, HC "Os Tigres", J. Ouriense e ACR Santa Cita onde ingressou após uma passagem por França onde esteve ao serviço do RH Gleize.

Sem comentários: