As jovens atletas da ACR Santa Cita, quais "Chiquititas" em busca do sonho que é praticar hóquei em patins apresentaram-se no passado sábado aos adeptos e simpatizantes da equipa tendo como madrinhas a experiente equipa da AF Arazede.
Foto: Nuno "Nunão" Sousa |
A jovem equipa Ribatejana acusou o primeiro jogo, pois só em Setembro começaram a treinar todas juntas e foram aguentando o maior poderio adversário e só com 16 minutos decorridos consentiram o primeiro golo. Este golo teve o condão de "desorientar" um pouca as atletas que viram o Arazede adiantar-se até ao 0-5. Após o minuto de desconto pedido pelo técnico local, voltaram a acertar as marcações e o resultado não sofreu alterações até ao intervalo.
No 2º tempo a toada do jogo foi-se mantendo e os golos foram surgindo, alternando com a maior capacidade adversário e erros normais de quem está a dar os primeiros passos na modalidade. Já com a jovem Carlota de apenas 10 anos na baliza o Arazede viria a fixar o resultado em 0-11, resultado que espelha a diferença entre os dois conjuntos.
Vitória inquestionável da equipa pertencente à AP Coimbra que devido à sua experiência controlou o jogo, perante um grupo de jovens que deram boa conta de si e estão apostadas em trazer alegrias à Aldeia Ribatejana do Hóquei em Patins, assim a Direcção do clube continue a apostar no Hóquei Feminino.
Sem comentários:
Enviar um comentário