sexta-feira, 19 de setembro de 2014

ESTE FIM-DE-SEMANA TODOS OS CAMINHOS VÃO DAR A TURQUEL

O HC Turquel leva a efeito este fim-de-semana dois eventos que já são um ícone na pré-temporada há uns anos a esta parte, estamos a referir-nos ao Torneio Dr. Joaquim Guerra e ao Simpósio de Hóquei em Patins.


No que ao Torneio diz respeito e que homenageia o Dr. Joaquim Guerra, fundador e sócio nº1 do Hóquei Clube Turquel e que faleceu em Dezembro de 2006, nesta 8ª edição conta com a participação para além da equipa da casa com o campeão nacional AD Valongo, UD Oliveirense e CD Paço de Arcos. Num sistema de "todos contra todos" o torneio têm inicio marcado para as 15:00 horas de amanhã com a UD Oliveirense a defrontar a AD Valongo e o ultimo jogo está marcado para Domingo para as 17:00 horas com os Brutos dos Queixos a defrontarem o campeão Nacional.


No Domingo têm lugar o "V Simpósio - Hóquei em Patins 2014" com inicio marcado para as 09:00 horas com a recepção aos participantes e pelas 09:15 horas dar-se-á inicio ao mesmo. Com a participação de nomes conhecidos da modalidade como por exemplo Carlos Dantas o mesmo prolongar-se-á até às 13:00 horas com entrada livre a todas as pessoas interessadas.

É assim caso para se dizer que "este fim de semana todos os caminhos vão dar a Turquel"

Sem comentários: