quinta-feira, 4 de setembro de 2014

TIGRES COM DOSE "QUÁDRUPLA" ATÉ DOMINGO

O HC "Os Tigres" continua a preparação da época de regresso ao escalão maior do hóquei patinado português e depois do jogo no passado sábado no Entroncamento têm a partir de hoje até domingo quatro jogos de preparação.

Foto: Carlos Emídio Martins - Plurisports

A equipa de Pedro Nifo que já deve contar com o reforço JoHe chegado no inicio da semana ao Reino da Sopa da Pedra joga hoje no Pavilhão da Escola Secundária Fernando Lopes Graça na Parede frente ao GDS Cascais em jogo a contar para o 3º Torneio Homenagem Fernando César Gomes. Amanhã para o mesmo torneio os Tigres defrontam a equipa da casa o Parede FC.

Sábado é dia da equipa Ribatejana viajar até Sines para pelas 18:00 horas apadrinhar o C Vasco Da Gama no seu jogo de apresentação, jogo com inicio marcado para as 18:00 horas e que serve para a equipa Alentejana mostrar aos sócios e adeptos a equipa que está de regresso à II Divisão. Domingo será dia do terceiro e ultimo jogo no Torneio da Parede e desta feita frente ao HCP Grândola.

Quatro dias, quatro jogos e muitos apontamentos a serem tirados por Pedro Nifo para o aprontamento da sua equipa que neste regresso à I Divisão inicia a sua prestação a norte, nada mais nada menos em Valongo frente ao campeão nacional em titulo, para depois no primeiro jogo no Alfredo Bento Calado receber o FC Porto, antes da recepção ao Sporting CP, ou seja três jogos de dificuldade elevada para os azuis e brancos de Almeirim.

Sem comentários: