quarta-feira, 10 de setembro de 2014

SUB-15 HC SANTARÉM VENCEM 3º TORNEIO NA PAREDE

Para início de época não poderia ter corrido melhor no escalão de sub-15. O HCS venceu pelo 2º ano consecutivo o Torneio de Homenagem a Fernando César Gomes - Organizado pelo Parede Futebol Club com duas vitórias por 6-1 frente ao UDC Nafarros e A Stuart HC Massamá e 2-0 frente ao clube anfitrião.

Foto: HC Santarém

Os jogadores que participaram nesta conquista foram: Miguel Gonçalves, José Gabriel, José Fernandes, Miguel Silva, Miguel Henriques, Rodrigo Silva, João Rato, Francisco Catela e Henrique Silva.

A época que teve início no dia 01 de Setembro com duas grandes novidades: na patinagem artística a treinadora Joana Nascimento e no hóquei em patins a estreia dos seniores na 3ª divisão nacional.

A equipa de seniores, muito jovem, com 100% de jogadores nascidos em Santarém e formados no Clube irão, com certeza, ter uma experiência única que jamais esquecerão.

Os objectivos desta jovem equipa passam essencialmente por ganhar experiência para que no futuro possam ambicionar voos mais altos.

Para além dos escalões já referenciados o HCS irá ter novamente bambis, benjamins, escolares  e infantis, estes últimos irão dar o primeiro passo nesta época no próximo dia 14 de Setembro pelas 15:00 horas no pavilhão municipal de Santarém.

Informação: HC Santarém

Sem comentários: