quinta-feira, 25 de setembro de 2014

UNIÃO GOLEOU EM SANTARÉM

HC Santarém e União FE defrontaram-se ontem no Municipal da Capital Ribatejana em jogo a contar para a Taça APR/Ekis dirigido por António Gameiro.

Foto: Barros Simões

A equipa de Pedro Nobre entrou a dominar, pressionando o adversário, anulando qualquer tentativa de jogo organizado e não permitindo à equipa de António Vicente qualquer desequilíbrio que pudesse resultar num contra-ataque à baliza Unionista. Ia sendo Gonçalo Oliveira o guarda-redes da casa a evitar que os golos fossem aparecendo e com 10 minutos decorridos a equipa da Cidade Ferroviária vencia apenas por 0-1. Com o decorrer do tempo as "energias" escalabitanas foram acabando e ao intervalo o 0-5 no placard era disso a prova.

Na 2º parte António Vicente apostado em rodar os seus atletas para preparar os mesmos para a estreia na III Centro, viu a sua equipa não conseguir responder ao maior poderio adversário e não oferecer oposição e o União com Pedro Nobre a rodar também os seus jogadores foi ampliando o marcador e o parcial de 12-2 nesta etapa complementar mostra a diferença entre os dois emblemas. António Gameiro fez uma boa arbitragem num jogo onde os jogadores se preocuparam apenas em jogar, mostrando apenas um cartão azul a Daniel Cabaceira por engachamento.

Final: HC Santarém 2  -  União FE 17

Sem comentários: