sexta-feira, 12 de setembro de 2014

SENIORES DO SANTA CITA APRESENTAM-SE EM TORNEIO

A ACR Santa Cita leva a efeito amanhã mais uma edição do Torneio António Jacinto Ferreira que servirá igualmente de apresentação da equipa aos seus associados e adeptos.

Foto: Plurisports

Já na 10ª edição este Torneio de pré-época têm vindo ao longo dos anos a trazer até à Aldeia Ribatejana do Hóquei em Patins equipas dos mais variados pontos do país e este ano, não eé excepção e HC Mealhada "B" e AC Tojal são os convidados.

Depois da boa exibição da equipa no passado sábado na Capital da Maçã no jogo de apresentação do Alcobacense, a jovem equipa do concelho de Tomar têm dois jogos para mostrar ao seu publico o estado de preparação tendo em vista a participação na III Divisão zona Centro, onde é apontada como um dos candidatos aos lugares cimeiros e a "piscar o olho" à subida de divisão.

Recorde-se que a equipa do Santa Cita perdeu três elementos chaves, Nuno Nobre e Tiago Pereira que rumaram ao vizinho União FE e o "keeper" João Martins que abandonou a actividade, tendo sido reforçada com jovens da "cantera" a que se juntou Pedro Vitorino, um jovem de valor vindo da Terra dos Fenómenos.

A estreia da ACR Santa Cita na III Divisão está marcada para a região do Vouga no dia 05 de Outubro para defrontar a ACR Pessegueiro do Vouga, igualmente apontada como candidata aos lugares cimeiros/subida.

Espera-se uma "boa casa" amanhã no Pavilhão de Santa Cita com os adeptos expectantes para verem a sua jovem equipa e começarem a tirar as primeiras ilações a estas duas semanas de trabalho sob a batuta de Pedro Almeida.

Sem comentários: