quarta-feira, 17 de setembro de 2014

MARÍTIMO SC APRESENTOU-SE AOS ADEPTOS

O Marítimo SC da freguesia de São Pedro na Calheta em Ponta Delgada aproveitou a participação VI Torneio de Ponta Delgada para se apresentar a sócios e simpatizantes.

Em cima da esq. para a dir: André L. (secionista), J. Gonçalves (fisioterapeuta), Marco Resendes, Tiago Leite, João Miguel, Cláudio Botelho, Tiago Botelho, Miguel (seccionista) e Dr. Óscar R. (diretor)

Em baixo pela mesma ordem: Pedro Soares, Simão Loureiro, Júlio Soares, Elson Gomes e Luís "Kitas" Banrezes

A equipa da Ilha de São Miguel que irá representar a Região Autónoma dos Açores na II Divisão zona Sul, continua a ter em José Júlio Soares o seu treinador/jogador e está apostada em fazer um campeonato ao nível da época passada onde terminou num honroso 5º lugar.

Apesar de ter perdido duas das suas pedras basilares, Bruno Botelho que se transferiu para a Ilha do Pico para representar o primo-divisionário Candelária SC sob as ordens de Hugo Gaidão e Carlos Guimarães que rumou para terras helvéticas para representar o RHC Basel, a equipa Insular conta com a experiência do técnico, aliada à de outros jogadores.

Para colmatar as saídas referidas anteriormente o clube de São Pedro contratou Elson Gomes guarda-redes Madeirense que representou o CD São Roque, João Miguel um jogador Continental mas que jogou muitos anos ao serviço do São Roque da Madeira, e Luís Banrezes conhecido por "Kitas" no mundo do hóquei foi jogador do CD Santa Clara dos Açores.

A equipa do Marítimo SC estreia no nacional em Oeiras frente a um dos candidatos à subida, num jogo com inicio marcado para as 18:00 horas.

Foto: AP Ponta Delgada

Sem comentários: