sexta-feira, 12 de setembro de 2014

XXIII TORNEIO CIDADE DE TOMAR

O Jácome Ratton vai ser palco amanhã da 23ª edição do Torneio Cidade de Tomar em Hóquei em Patins, um evento destinado ao escalão sénior, que pretende após o jogo de apresentação dad equipa Leonina, continuar a preparação dos pupilos de Nuno Domingues rumo à participação no Nacional da II Divisão Sul, onde partem na "pole-position" rumo aos lugares de subida.


HC "Os Tigres", SL Benfica "B" e HA Cambra são os ilustres convidados para o evento e qualquer uma destas equipas dispensa apresentações, senão vejamos, Os Tigres irão estar presentes na I Divisão e em Tomar só não irão apresentar na máxima força em virtude de Rui Gamboa apesar de estar a treinar desde 2ª feira, a inscrição ainda não estar concluída. o HA Cambra que à imagem do SC Tomar desceu do escalão maior do hóquei é um dos grandes favoritos à subida na II Divisão Norte, e por fim o SL Benfica "B" que irá disputar a II Divisão Sul apesar de ser constituída por jovens é só e apenas o Campeão nacional da III Divisão em titulo.

Os dados estão lançado e a partir das 15:00 horas antevêem-se grandes jogos rumo ao "caneco" de um dos torneios de referência da pré-temporada

15.00 H – SC Tomar – HC “Os Tigres”
16.15 H – SL Benfica “B” – HA Cambra

21.00 H – 3.º/4.º Lugar
22.15 H - FINAL

Sem comentários: