quarta-feira, 27 de abril de 2011

3 REGIÕES INICIADOS - FINAL FOUR

A final-four do Torneio das 3 Regiões em Iniciados tem lugar no próximo Domingo dia 01 de Maio em Santa Cita e conta com a presença de SC Tomar e J. Ouriense (Série A), GR Vigor e Mocidade e FCO Hospital (Série B).
 

No entanto nesta prova sob a égide da AP Ribatejo e olhando para os resultados e classificações deste escalão publicadas no site oficial da APR, nota-se que por exemplo na série A os resultados não são actualizados desde 20 de Março de 2011, e nem existe classificação, ficando com a toda a legitimidade a pergunta de quem visita o site o porquê do apuramento das equipas da série A.


Se os visitantes continuarem a navegar na página dos resultados e classificações de todos os escalões, então podem constatar a gritante falta de informação.


Fica aqui mais um reparo para que a AP Ribatejo olhe para o Hóquei com a atennção que lhe é devida, e que mantenha actualizado o site, pois os visitantes gostam de saber o que se passa pelo Ribatejo no que concerne á modalidade, e depois de um fim de semana em que foi notória a ausência nos Torneios de Tomar e Santarém dos representantes da Associação, este facto, não deixa de vir dar razão a quem diz que o Hóquei é efectivamente o parente pobre da Associação de Patinagem do Ribatejo.

7 comentários:

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o comentário, basta irmos ao site da APRibatejo e podemos constatar que os seus comunicados são quase exclusivamente da patinagem artistica (atenção que não tenho nada contra a modalidade, inclusive tenho um descendente a praticá-la). Exepl: houve um estágio da FPP em Santa Cita para jovens atletas desta associação e qual foi a divulgação que a nossa associação fez do evento? Nada.
Já agora mesmo não actualizando os resultados da torneio 3 regiões dos infantis, pelo menos retirem a indicação que a final four é no dia 01 de Maio de 2011 pois tal não corresponde à realidade, tenham o bom senso de incutir nos jovens atletas, interesse para manter o hoquei em patins vivo... tenham o minimo de caracter e sejam isentos...

Já (quim) disse...

E o blog "Mestres do Jogo" já tem os árbitros da F4

http://mestresdojogo.blogs.sapo.pt/324079.html

No site da APR nada, zeroooo.

Anónimo disse...

Nem vale a pena comentar.
É uma vergonhoso.....

Anónimo disse...

Bem, assim o site deveria ser renomeado: "Associação de Patinagem Artística do Ribatejo"

Anónimo disse...

Acho que começa a ser altura de pensar de por na rua os senhores do Grupo Desportivo de Torres Novas ... desculpem da APR. A questão dos resultados no site é mais uma, de tantas. Não servem... fora, mas tem de ser os clubes a promoverem essa decisão. Porque é que não pedem um voto de confiança á direcção na próxima Assembleia??? Mas a Direcção da APR se não tivesse agarrada aquilo, já deviam ter visto que não percebem nada de nada e já se tinham demitido.

Anónimo disse...

Por muito que custe, é uma pura verdade que a APR, só "tem olhos" para a Patinagem Artística, relegando o Hóquei em Patins para segundo plano, mas por incrível que pareça, está publicitado no seu site, a Final Four de Iniciados do Torneio
3 Regiões.
Em compensaçao no Pavilhão Jacome Ratton ( "casa do Sporting Clube de Thomar") não se consegue vislumbrar uma unica referência ao dito evento!
Para que se saiba o SCT é um dos sérios candidatos a ganhar a Final Four!
Afinal também há "sectarismo" por esses clubes tão criticos de outros, mas com "telhados de vidro"!
Não convem "cuspir para o ar" pois pode-nos cair na cara!!!

Anónimo disse...

Em resposta ao anónimo das 17:33. No Sporting de Tomar, os que se passam por dirigentes não tem filhos nos iniciados. Atenção que o Sporting de Tomar não é só o Sporting, é o Sportings, cada escalão um clube ao serviço dos seus, o mesmo que acontece na APR.