sábado, 2 de abril de 2011

HC CALDAS COMEMOROU 20 ANOS

No passado dia 26, o Hóquei Clube das Caldas completou 20 anos de existência. “Este clube tem sabido traçar a estratégia adequada para ultrapassar as dificuldades, com maior ou menor capacidade financeira, com entradas e saídas de atletas, e de uma forma muito estável tem mantido a base que o sustém – a formação de atletas em Hóquei em Patins e Patinagem Artística”, manifesta Jorge Santos, presidente do HCC.

Desde há algum tempo que o HCC assumiu como primordial a formação de atletas, e a competição como consequência natural do trabalho, para evitar que, tal como no passado, grandes ambições possam trazer derrapagens financeiras que ponham em perigo a existência do clube.

A direcção decidiu fazer um conjunto de actividades desportivas com os seus atletas como forma de celebrar o 20º aniversário. No início da manhã, a secção de Patinagem Artística aproveitou para mostrar muito do que aprendem nos treinos, e deram muita cor e som à festa. Logo após, a secção de Formação em Hóquei em Patins recebeu o Alcobaça para um particular em tom de festa. E assim foi, já que o jogo foi recheado de golos para todos os gostos, tendo o resultado final ficado em segundo plano, apesar da vitória ter sorrido aos convidados.

A meio das actividades, o clube recebeu a visita do vereador do Desporto da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, Tinta Ferreira, que aproveitou para assistir um pouco ao jogo de hóquei em patins e desejar as maiores felicidades ao clube, com votos de continuação de bom trabalho.

Para terminar em beleza, foi oferecido um almoço a todos os atletas, aproveitando-se para fazer uma salutar confraternização.

In Jornal das Caldas

Sem comentários: