domingo, 17 de abril de 2011

TIGRES REGRESSAM À LIDERANÇA

Os Tigres recuperaram a liderança da Zona Sul da 2ª Divisão, ao vencerem ontem em casa o S Alenquer B por 3-1.


A equipa de Jorge Godinho sabia de antemão que a vitória os colocaria na primeira posição, e assim sendo não havia lugar para percalços e foi com essa mentalidade que os azuis e brancos entraram em pista, mas seria a equipa da Vila Presépio a marcar primeiro por Fábio Bugalho, para Bruno Januário empatar e levar o 1-1 para o intervalo. Na 2ª parte um bis de Bruno Januário e a vitória por 3-1, num jogo onde André Azevedo fez mais uma exibição de luxo, sendo o pilar da vitória. A equipa de Alenquer acabou a partida com enormes queixas da dupla de arbitragem, nomeadamente Paulo Romão. Como foi dito anteriormente, com este resultado o HC "Os Tigres" lidera com 63 pontos mais um que o HC Turquel que venceu a AD Oeiras por 9-5 e mais dois que CD Paço que tinha vencido há uma semana atrás a J. Ouriense  por 8-1.


Em Santa Cita pelo 3º sábado consecutivo houve festa, desta feita a comemoração da vitória na zona Centro da 3ª Divisão e logo com uma goleada de 13-6. Num jogo de um só sentido e que basicamente se resume aos golos, a equipa de Luís Miguel Cunha selou assim a liderança da série com 49 pontos, começando em 07 de Maio o triangular de apuramento de Campeão Nacional da 3ª Divisão onde irá ter como adversários o Famalicense AC (Zona Norte) e o Sporting CP (Zona Sul). Tiago Barreiro (4), Tiago Pereira (3), David Vieira (2), Nuno Nobre (2), Rui Oliveira e Rui Nunes foram os marcadores da equipa da Aldeia Ribatejana do Hóquei em Patins.


No Entroncamento e no ultimo jogo foi campeonato perante o seu publico o União venceu confortavelmente o GDR "Os Lobinhos" por 8-4 e garantiu a uma jornada do final o 3º lugar da classificação pela 2ª época consecutiva. Num jogo fácil a equipa alvi-negra vencia ao intervalo por por 5-1. Na 2ª parte a equipa de Barros Simões ainda chegou aos 7-1, para depois abrandar e ver a equipa de Vale de Lobos chegar aos 7-4, seria o júnior Daniel Ventura a fixar o marcador final em 8-4 na conversão de uma grande penalidade. PR (4), Marco Bento Carvalho e Brazete foram os autores dos outros golos Unionistas.

Para finalizar a 3ª Divisão resta informar que após vencer em casa o SCL Marrazes por 5-3, a AA Coimbra assegurou a subida à 2ª Divisão um ano após ter descido.

Fotos de arquivo: Barros Simões, União FE e Ultras Almeirim

Sem comentários: