quinta-feira, 14 de abril de 2011

MUITO HÓQUEI NAS FÉRIAS DE VERÃO


Todos os Verões assistimos de Norte a Sul do país à realização de actividades em que o hóquei em patins é a base, mas onde os jovens podem praticar as mais diversas modalidades desde a canoagem ao tiro com arco etc. Este ano não é excepção e nas chamadas férias grandes elas aí estão. O Cartão Azul apresenta hoje três dessas actividades, para mais informações os visitantes podem clicar nas imagens das mesmas na barra lateral direita.

Começamos pela mais "antiga" as Clínicas de Verão de Hóquei em Patins comemoram este ano o 11º aniversário, destinadas a todos os atletas federados até ao escalão de juniores nas instalações do Pavilhão da Escola Secundária Fernando Lopes Graça (Parede).
Após o êxito alcançado nos anos anteriores, vamos realizar o 5º TORNEIO DE HÓQUEI EM PATINS "CLÍNICAS DE VERÃO" na variante de 3x3, nos dias 16 e 17 de Julho, aberto a todos os escalões desde Escolares até Veteranos.

A equipa OK4U, pelo 7º ano consecutivo, irá realizar mais um campo de férias, com 2 estágios durante o mês de Julho,(11 a 15 e de 18 a 22) com muitas novidades. 
Este ano para além do Hóquei em Patins com a coordenaçãode Filipe Santos, capitão da equipa sénior do FC Porto, Prof. João Lapo Treinador do FC Porto e da AP Porto e dos  guarda-redes do FC Porto Edo Bosch e Filipe Magalhães, também teremos como modalidade principal  a Patinagem Artística a cargo de Daniela Pinto, treinadora do Rolar de Matosinhos e da A.P. Rota dos Móveis e Cláudia Moreira, treinadora do Rolar de Matosinhos e do C.P. de Baguim.
Para além destas 2 modalidades principais que se realizam durante as manhãs das 9.30 ás 12.30 num pavilhão a designar, teremos actividades muito diversificadas (Floorball, Slide, Escalada em árvore, Tiro com arco, Paintball, Trekking, Caça ao tesouro, Iniciação à equitação, workshops, Jogos tradicionais, Actividades nocturnas, etc) realizando-se na Quinta de Junceda.

A organização das Férias Desportivas do CD Paço de Arcos será levada a cabo pelos jogadores Miguel Dantas e Carlos Silva e terá a colaboração de Nélson Ribeiro. Estes três atletas da equipa principal do Clube Desportivo Paço de Arcos vão levar a cabo esta iniciativa, que pretende ser uma alternativa para a ocupação dos tempos livres do(s) seu(s) filho(s) / a(s)!
A iniciativa vai decorrer em duas semanas, de 18 a 23 de Julho e de 25 a 30 de Julho, e as actividades terão lugar no pavilhão do Clube Desportivo de Paço de Arcos e outras instalações desportivas do Concelho de Oeiras.
As inscrições já estão abertas a atletas federados dos 5 aos 15 anos, em regime de internato e de semi-internato. Vão também estar presentes, em alguns dias das duas semanas, ex-atletas do CDPA, que hoje são nomes sonantes do hóquei em patins português.

Sem comentários: