sexta-feira, 8 de abril de 2011

ESTRANHO, NO MÍNIMO ESTRANHO...!!!

Estranho, no mínimo estranho. Desculpem começar assim a antevisão dos jogos de amanhã, mas sem querer por em questão a honestidade e competência de quem vai apitar os jogos em Tomar e em Santa Cita e a imparcialidade de quem fez as nomeações, acho no mínimo estranho essas mesmas nomeações.


Em Tomar o Sporting local recebe o HC Cambra 15º classificado, num jogo dirigido por António Rodrigues e Casimiro Barreiro do Minho. Mais uma final para a equipa de Nuno Lopes que após a derrota em Cascais, caiu para a zona de despromoção, mas que amanhã em caso de vitória poderá voltar a sair dessa zona, tudo depende do resultado entre o jogo a Juventude de Viana e o GDS Cascais com inicio marcado para as 2130 horas, e neste caso não dirigido por uma dupla do Minho (mal parecia), mas do Porto. O jogo no Jacome Ratton tem inicio marcado para as 1800 horas e espera-se casa cheia a puxar pela equipa verde e branca, para que a mesma possa regressar às boas exibições e conquistar os 3 pontos em jogo.


Na 2ª Divisão Sul, os Tigres de Almeirim recebem o GD Sesimbra num jogo que terá transmissão directa na Plurisports. Este jogo em atraso refere-se à 22ª jornada. A equipa de Jorge Godinho tem pela frente um opositor de qualidade, com excelentes executantes e que não virá a Almeirim para facilitismos. Na 1ª volta a equipa azul e branca venceu por 5-3.


A Juventude Ouriense viu o jogo da 24ª jornada antecipado e assim sendo desloca-se a casa o Paço de Arcos para defrontar um dos sérios candidatos à subida (a par de Tigres e Turquel). Recorde-se que na 1ª volta a equipa de Hélder Santos impôs um empate a 3 bolas à equipa de  Paulo Garrido.


Na Taça de Portugal, o único representante do Ribatejo a ACR Santa Cita, antecipou os oitavos de final marcados para dia 14 de Maio e recebe já manhã o Riba d'Ave HC pelas 1800 horas, num jogo "curiosamente" dirigido por Rui Ribeiro do Minho e Paulo Afonso de Coimbra. A equipa do Riba d'Ave que já militou na 1ª Divisão, é o actual 2º classificado da 2ª Divisão Norte e com a subida praticamente assegurada. A equipa de Luís Miguel Cunha que no passado sábado garantiu o acesso à 2ª Divisão e que dia 16 na recepção ao GC Odivelas pode garantir a disputa do titulo de Campeão Nacional da 3ª Divisão, tem o factor casa como trunfo e a moral em alta, e tudo fará para levar de vencida a equipa Minhota, para que nos quartos de final possam receber em casa o FC Porto.

Fotos de arquivo: Barros Simões

Sem comentários: