segunda-feira, 25 de abril de 2011

ESPAÇO ABERTO

Como é do conhecimento dos nossos visitantes, este espaço destina-se a todos que queiram partilhar opiniões, fazer divulgações ou denunciar algo que na sua opinião não esteja correcto, ou esteja menos bem.

Amigo Gavancho lá vai mais uma coisa para postar no Cartão Azul, se achar por bem ou  então num artigo que decerto irá postar sobre o Torneio, seria bom mencionar esta situação.
Um Abraço
AUSÊNCIA A QUE JÁ NOS HABITUAMOS


Decorreu nos dias 21, 22 e 23 de Abril o III Torneio Internacional Cidade de Tomar, onde todos os escalões do hóquei juvenil estiveram representados. Um torneio já de um nível bastante elevado, e que mais uma vez trouxe a Tomar a emoção do hóquei em patins, com as bancadas do Pavilhão Jácome Ratton sempre bem emolduradas. Também a Plurisports marcou presença com a transmissão via TV de todos os do torneio e registe-se as boas transmissões que fizeram. E muita gente do hóquei em patins, O Presidente da Associação de Patinagem de Coimbra esteve presente e aproveitou a oportunidade para entregar a Taça de campeões regionais na categoria de juvenis ao Sporting Tomar. Vi por lá a Dr.Madalena, Presidente do  Conselho de Arbitragem da A.P.Ribatejo, o Jorge Pombinho também do C.A.A.P.R..
Vi o Professor Luís Duarte seleccionador nacional Sub-20. Vi gente de clubes da região, Vi muitas individualidades que marcaram presença para  a cerimónia final de entrega de prémios e que deram o seu contributo á efectivação do mesmo.
MAS NÃO VI  ninguém da Associação de Patinagem do Ribatejo, isso mesmo ninguém ... nem durante o Torneio, nem na cerimónia final. Isto demonstra bem o interessa que as pessoas da Associação têm pela modalidade e o acompanhamento que fazem. Se calhar se fosse um evento de Patinagem Artística (que merece igualmente todo o meu respeito)  estavam lá todos.
Em Santarém também houve um Torneio, será que estiveram por lá. Se estiveram fizeram bem, mas deviam ter ido aos dois lados. Se não estiveram cartão vermelho 2 vezes, para eles.
Lamentável a postura da Associação de Patinagem do Ribatejo.

António Dias

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa Sr. Dias e o que nós temos se calhar mercemos pois fomos nós, clubes, que lá os metemos.Mas tambem lhe digo conforme entraram assim poderam sair.E vergonhoso o que se tem passado façam nos um favor demitam se. Uma palavra de apreço para a Dra. Madalena pois ela continua impar o meu bem haja obrigado.Parabens ao Sporting Clube de Tomar pelo que tem feito pelo hoquei patins,extraordinaria a organizaçao muitos parabens.

Anónimo disse...

Já agora, também alguém viu o Prof. Rosa Dias, Presidente do Sporting Club de Tomar ( ou será; da equipa Sénior do Sporting Clubb de Tomar?)?

Anónimo disse...

Pois tb é verdade o Professor Rosa Dias, só esteve presente no primeiro dia, depois ausentou-se e pediu desculpa pelo facto, no entanto outros membros da direcção marcaram presença. Em relação á APR também podia ter acontecido o presidente não poder ter estado, e os outros???? mas segundo dizia e muito bem, o senhor anónimo das 13.35h, temos o que merecemos.

Anónimo disse...

O Professor Rosa Dias, também não esteve presente. O Sporting de Tomar está orfão! é uma verdadeira familia, com os que se gostam, os que se detestam, os que se afastam, os que trabalham e os que vão puxando a sai à mãe e servindo-se da melhor maneira que conseguirem. Uma familia cheia de filhos e enteados. Apesar de tudo excelente torneio, bem haja a todos os que trabalharam desinteressadamente, que também por lá andam.

Já (quim) disse...

Realmente não é atitude correcta, mas quem sabe se os dirigentes não aproveitaram estas mini-férias para se dedicarem por exemplo à agricultura, nestes tempos de crise é sempre uma boa opção.

Parabéns ao Sporting de Tomar por mais este excelente evento

Anónimo disse...

Quando os ingratos falam chamo lhe de hipocritas..... Quando falam do Presidente deviam morder a lingua voces todos vao ter a paga ou nao ,em agosto dêm a cara e façam melhor dos que la estao agora.por essas e outras.... Parabens ao Paulo Beirante e todo o staf que continua a dar muito aos nossos jovens.