sexta-feira, 15 de abril de 2011

SANTA CITA A 3 PONTOS DE VENCER ZONA

Amanhã espera-se uma jornada proveitosa para as equipas Ribatejanas participantes, HC "Os Tigres", ACR Santa Cita e União FE. SC Tomar e J. Ouriense vão estar de folga, tendo aproveitado o dia de ontem para um jogo de treino.


Em Almeirim os Tigres recebem o S Alenquer B actual 10º classificado com 27 pontos. A equipa de Jorge Godinho em caso de vitória assume a liderança da zona Sul da 2ª divisão. Na 1ª volta a equipa azul e branca venceu por 1-0 num jogo onde André Azevedo foi o "garante" da vitória com uma exibição perfeita. Amanhã e com um pavilhão que se espera bem composto, e com a claque dos "Ultras Almeirim" a funcionar como sexto jogador, e numa semana em que se soube que Jorge Godinho não irá continuar na próxima época, a vitória surge como único resultado que interessa para os Tigres, sob pena de hipotecar o sonho da subida, e esses dois pontos (a pressão de ter de vencer, e o tema treinador) podem vir a ser aproveitados pela equipa da Vila Presépio para criar dificuldades á equipa da Capital da Sopa da Pedra.


Na 3ª Divisão Centro, e em Santa Cita pode fazer-se história pelo 3º sábado consecutivo, depois de garantir a subida, e de ter passado aos quartos de final da Taça de Portugal, amanhã a equipa de Luís Miguel Cunha pode garantir a conquista da zona e o consequente apuramento para a disputa do titulo de Campeão Nacional. Frente ao GC Odivelas a equipa de Santa Cita parte como favorita, mas terá de levar em conta que a euforia é má conselheira nestes momentos e que pela frente tem uma equipa bem organizada e bem orientada com bons executantes e que na 1ª volta venceu por 5-4.


No Entroncamento o União FE faz o ultimo jogo da época perante o seu publico, recebendo no Albano Mateus o GDR "Os Lobinhos". A equipa de Barros Simões poderá em caso de vitória garantir pelo 2º ano consecutivo a 3ª posição, dependendo da conjugação de resultados de SCL Marrazes e FCO Hospital. Na 1ª volta a equipa alvi-negra venceu em Vale de Lobos por 9-5.

Fotos de arquivo: Barros Simões, Ultras Almeirim e União FE

Sem comentários: