sexta-feira, 25 de abril de 2014

BRUNO RIBEIRO VOLTA A CALÇAR OS PATINS

Bruno Ribeiro que na época 2010/2011 ajudou a equipa do HC “Os Tigres” a subir à I divisão e a sagrar-se campeão nacional da 2ª divisão, tendo de seguida "pendurado os patins" devido a motivo profissionais, vai voltar "a calçar os mesmos" para representar o clube da sua terra, a UD Vilafranquense.

Foto de arquivo: Barros Simões

«Pois bem irei voltar a jogar só ate ao final desta época pelo clube da minha terra a Uniáo Desportiva Vilafranquense. Vou jogar aqui estes últimos 2 meses até ao fim desta presente época a Taça APL» disse Bruno ao Cartão azul, prosseguindo no que diz respeito ao futuro «Para a próxima época ainda não sei se continuo a jogar ou não pois esta dependente da minha vida profissional»

Com este regresso o Vilafranquense garante um reforço de peso para tentar conquistar a Taça APL, onde está integrado na Série B, juntamente com HC Lourinhã, J. Ouriense, GC Odivelas e Académica da Amadora. No Regional de seniores da APL a equipa de Vila Franca terminou na 2ª posição com 57 pontos, menos 7 que o HC Sintra que foi o vencedor.

Sem comentários: