sábado, 12 de abril de 2014

DEPOIS DA GOLEADA CHEGOU A VITÓRIA SUADA

A selecção Ribatejana suou o bom suar para levar de vencida a sua congénere de Coimbra no segundo jogo que realizou nesta edição do Inter-regiões que decorre até amanhã na Bairrada, mais propriamente no Pavilhão Municipal da Mealhada.

Foto: Carlos Emídio Martins - Plurisports

Com a equipa de Rui Nunes a tomar as "rédeas" da partida mas sem conseguir materializar esse dominio em golos, a equipa de Pedro Mateus a defender bem e a e tentar sair em contra ataque chegaria à vantagem a meio deste primeiro tempo através de Miguel Figueiredo. A equipa Ribatejana continuou a dominar mas sem conseguir marcar e assim sendo regressou aos balneários em desvantagem.

Na etapa complementar o cenário não mudou e o maior domínio esbarrava na bem organizada defesa adversária, e seria mesmo Coimbra a ter uma oportunidade de ouro para fazer aumentar a vantagem, mas Miguel Cavalheiro defendeu superiormente uma grande penalidade. A equipa Ribatejana chegaria finalmente ao empate a cerca de 5 minutos do final através de Manuel Neves, que bisou volvidos dois minutos e colocou finalmente a sua equipa na frente do marcador. Até final a equipa de Rui Nunes foi trocando bem a bola "escondendo-a" do adversário logrando assim uma vitória que teve tanto de justa como de difícil, mas que garante para já pelo menos o 3º lugar à equipa do Ribatejo.

Pela equipa Ribatejana alinharam e marcaram:  João Governo (gr), Pedro Mendes, Miguel Marante, Manuel Neves (2), Guilherme Bonet, Rodrigo Silva, Guilherme Domingues, João Gomes, Manuel Mesquita e Miguel Cavalheiro (gr)
Seleccionador: Rui Nunes

Hoje a equipa Ribatejana têm jornada dupla defrontando o Minho pelas 12:00 horas e terminado esta primeira fase frente a Aveiro num jogo com inicio marcado para as 2000 horas.

Foto: Carlos Emídio Martins - Plurisports

Foram estes os resultados do 2º dia de prova e está assim ordenada a classificação
  • Grupo A - Resultados

AP Lisboa 8  -  AP Setúbal 7
AP Porto 5  -  AP Leiria 4
AP Leiria 2  -  AP Lisboa 3
AP Setúbal 9  -  AP Alentejo 1

  • Grupo A - Classificação

1º AP Lisboa - 9 pontos (3 jogos)
2º AP Porto - 6 pontos (2 jogos)
3º AP Setúbal - 3 pontos (3 jogos)
4º AP Leiria - 0 pontos (2 jogos)
5º AP Alentejo - 0 pontos (2 jogos)

  • Grupo B - Resultados

AP Minho 15  -  RA Açores 0
AP Ribatejo 2  -  AP Coimbra 1
AP Coimbra 1  -  AP Minho 10
RA Açores 0  -  AP Aveiro 15

  • Grupo B - Classificação

1º AP Minho - 9 pontos (3 jogos)
2º AP Ribatejo - 6 pontos (2 jogos)
3º AP Aveiro - 3 pontos (2 jogos)
4º AP Coimbra - 0 pontos (2 jogos)
5º RA Açores - 0 pontos (3 jogos)

Sem comentários: