O HC "Os Tigres" e o União FE somaram ontem duas importantes vitórias e mantiveram intactos os objectivos delineados para a presente época, que nos Tigres passa pela subida de divisão e no União pela manutenção.
Foto: Jornal "Almeirinense" |
Em Campo de Ourique a equipa da Capital da Sopa da Pedra sofreu para conquistar os três pontos frente a um CACO que precisa de pontos como de "pão para a boca" e foi a equipa da casa a inaugurar o marcador. Reagiu a equipa dos Tigres restabeleceu a igualdade através de Alex Andrade. Antes do intervalo a equipa da casa fez o 2-1 resultado que se manteve até final do 1º tempo. Na 2ª parte os Tigres assumiram a partida, pressionando o adversário e jogando rápido e fruto desta mudança obtiveram 3 golos através de Rui Gamboa e Bekas que bisou fixando o 2-4 final e a conquista de uma vitória importante antes da recepção ao HC Sintra marcada para dia 26 de Abril naquele que será o jogo do título.
No Albano Mateus o derby Ribatejano que colocou frente a frente União FE e ACR Santa Cita, num jogo entre equipas com estado de espírito diferente, pois o União na luta pela manutenção tentava a vitória, ao passo que o Santa Cita já com a descida de divisão confirmada jogava o jogo pelo jogo tentando surpreender o vizinho Unionista. A equipa de Pedro Nobre chegou ao 2-0 através de Edgar Costa, mas antes do intervalo Nuno Nobre reduziu para 2-1. No 2º tempo a equipa de Luís Miguel Cunha chegou ao empate através de Pedro Almeida. David Vieira colocou de novo a sua equipa em vantagem, mas num jogo emotivo Nuno Nobre bisou e restabeleceu a igualdade. Já perto do apito final da dupla Ribatejana António Gameiro/Rui Taborda, Rui Alves fez o 4-3 resultado que se manteve até final e que garantiu os três pontos para a equipa alvi-negra que assim mantêm a 8ª posição. Na próxima jornada o União desloca-se até Valado dos Frades ao passo que o Santa Cita recebe o GD Sesimbra.
Sem comentários:
Enviar um comentário