sexta-feira, 11 de abril de 2014

UNIÃO JÁ PREPARA NOVA ÉPOCA

O União Futebol Entroncamento anunciou que chegou a acordo com os atletas seniores, Bruno Pereira, David Vieira e Rui Alves para defenderem as cores da equipa do Entroncamento por mais uma época.


Bruno Pereira, capitão da equipa mostrou-se muito feliz por continuar a defender o UFE por mais uma época. «É com grande prazer que irei envergar a camisola 9 na equipa sénior e a de treinador nos escalões de formação, por mais uma época. Sendo que a direção, todos os sócios e simpatizantes, podem contar com o meu trabalho e dedicação em prol desta grande família. Todos juntos e sorrindo às dificuldades, faremos deste, um União mais forte»

Já David Vieira, sub capitão afirma que será uma honra continuar a vestir esta camisola por mais uma época. «É com enorme prazer que volto a renovar com o UFE, meu clube do coração e onde fiz a minha formação como atleta e pessoa. Depois do bom trabalho realizado este ano, não faz qualquer sentido deixar a equipa e principalmente o clube cujo projeto que está a realizar está finalmente a ter sucesso desportivo. Relativamente á próxima época, estou muito entusiasmado e obviamente que espero muito sucesso fruto do nosso trabalho diário. Desde já agradeço á direção por me darem mais esta oportunidade e peço a todos os sócios e simpatizantes que continuem a apoiar esta equipa».

Rui Alves que regressou ao UFE no início desta época, não tem dúvidas que tudo está diferente. «Prometo continuar a defender esta camisola por mais uma época, sendo que estou a gostar bastante da forma de trabalhar do clube, assim como da organização que impera nesta equipa. É com enorme vontade que continuarei a defender as cores do meu clube».

Para Mário Serra, diretor do hóquei em patins do UFE, «este é o início de mais um ciclo na vida do nosso clube, e obviamente que tudo faremos para continuar a merecer a confiança dos nossos sócios e adeptos. A renovação do Bruno, do David e do Rui, é o início de um processo que pretendemos ter finalizado o mais rapidamente possível, a fim de dar continuidade ao excelente trabalho desenvolvido este ano por todo o grupo de trabalho. Desejo muita sorte a estes atletas, porque sei que com o seu empenho, dedicação e vontade, o nosso clube crescerá muito mais coeso e unido».

Informação: União FE

Sem comentários: