segunda-feira, 28 de abril de 2014

NUM JOGO SEM HISTÓRIA, SESIMBRA GOLEOU EM SANTA CITA

O Santa Cita recebeu no passado sábado no seu Pavilhão o GD Sesimbra em mais um jogo do Nacional da II Divisão Sul e acabou por sofrer uma goleada perante um equipa tranquila e que com esta vitória garante a manutenção.
 
Foto de arquivo: Barros Simões

Com os primeiros minutos a demonstrarem algum equilibrio, o Sesimbra foi aos poucos ganhando ascendenete perante uma equipa desmotivada e não foi de estranhar que a equipa de Artur Pereira chegasse ao 0-3 com alguma facilidade. Antes do intervalo a equipa de Luís Miguel Cunha ainda reduziu para 1-3.

No 2º tempo o Sesimbra entrou determinado em resolver cedo a contenda a seu favor a marcou por mais duas vezes fazendo o 1-5, que "matou" praticamento o jogo. Com este resultado a equipa forasteira limitou-se a gerir o marcador e aproveitando o contra-ataque marcou por mais três vezes fixando o 1-8 final e a conquista dos 3 pontos em terras Ribatejanas.

Final: ACR Santa Cita 1  -  GD Sesimbra 8

Vitória justa num jogo sem história onde se defrontraram duas equipas com "estados de alma" diametralmente opostos. Miguel Boavida apontou o golo da equipa da casa, ao passo que pelo equipa que viajou desde a Peninsula de Setúbal marcaram Luís Pinhal (3), André Domingos (2), Gonçalo Marcelino (2) e Marco Correia.

Sem comentários: