quinta-feira, 24 de abril de 2014

VELUDO vs BEJA NA ANTEVISÃO DO JOGO DO TÍTULO

A cerca de 48 horas do jogo que poderá ser o do título da II Sul o Cartão Azul foi ter com Francisco Veludo, guarda-redes do HC "Os Tigres" e João Beja o artilheiro-mor do HC Sintra para sabermos o que lhes vai na alma antes do embate de sábado no Alfredo Bento Calado.


CA – Como está a ser encarado o encontro de sábado?
FV – O jogo de sábado naturalmente esta a ser encarado de outra forma, não desfazendo os outros jogos mas dadas as circunstâncias è natural que exista uma maior motivação e é exactamente isso que se nota na equipa, a consciência da responsabilidade do jogo que para muitos de nós e do nosso adversário é o jogo mais importante até à data nas suas carreiras.

JB – O jogo está a ser encarado como todos os outros jogos, a equipa está a trabalhar muito de modo a obter os três pontos. A equipa sabe que este sábado tem um jogo de carácter especial visto que se vão defrontar as duas melhores equipas, e olhando para a classificação o jogo é muito importante para as contas finais.

CA – Qual o prognóstico que fazem para esse mesmo encontro? 
FV – Será um jogo muito parecido com o da 1ª volta em termos de intensidade, com casa cheia, nervosismo, tensão e quem conseguir ter uma maior maturidade nos momentos chave do jogo irá provavelmente vencer.

JB – No HC Sintra só temos um objectivo: são os três pontos no final de cada jogo. É com esse objectivo que nos vamos apresentar em Almeirim. Sabemos que dos três resultados possíveis, dois deles são-nos favoráveis para sair de Almeirim em primeiro lugar, mas claro que estou à espera de uma vitória da nossa equipa.

CA – A derrota significa o adeus ao título e à subida directa? 
FV – Muito sinceramente para nos HC “Os Tigres” sim, poderá ser o Adeus ao primeiro lugar da zona sul , acho que temos consciência disso, para o HC Sintra será diferente , sabendo eles de ante mão que um empate nunca seria um mau resultado para eles e que a derrota não os afastará totalmente da luta .

JB – Eu penso que a derrota torna as coisas mais difíceis para o acesso directo à primeira divisão mas não vejo o campeonato terminado no sábado.

CA – Para terminar uma mensagem para os sócios e adeptos dos vossos clubes
FV – A mensagem que deixo aos Almeirinenses é que encarem este jogo tal como foi encarado o jogo contra o Sporting e com a académica de espinho da época anterior que tornaram o nosso ABC um ringue quase impossível de se jogar , aos Ultras Almeirim penso que não é necessário dirigir nenhum pedido pois eles encaram todos os jogos da mesma forma e com presença muito sentida por nos equipa.

JB – Gostaria de agradecer todo o apoio que a equipa tem tido ao longo deste ano, especialmente nos jogos em casa mas não esquecendo daqueles que nos acompanham nos jogos fora. Por último pedir a todos aqueles que apoiam o HC Sintra que se apresentem em Almeirim na máxima força pois com o vosso apoio somos mais fortes.

Sem comentários: