segunda-feira, 16 de junho de 2014

BENFICA TERMINA O SONHO DOS ESCOLARES DE SANTARÉM

Com uma época de sonho os escolares do Hóquei Clube de Santarém foram à final a 4 no passado fim-de-semana onde estiveram para além dos jovens Escalabitanos o HC Sintra, a AD Oeiras e o SL Benfica.


Quis o destino que a AD Oeiras seria o adversário do HCS que iria apurar o primeiro finalista. Os jovens Escalabitanos na primeira jogada do jogo marcaram o primeiro golo e a partir daí tudo foi mais simples arrancando uma excelente exibição que os levariam à final após vitória justa por 6-1. O Benfica também goleou o Sintra e apurou-se de igual forma para a final.

Aqui tudo foi diferente onde os jovens de Santarém acusaram muito mais a responsabilidade e entraram muito mal no jogo. No entanto, apesar da derrota por 8-1 nunca baixaram os braços lutando até ao último segundo numa atitude de meter inveja a muitos profissionais de outras modalidades.

De realçar que o 2º lugar entre 36 equipas do Alentejo, Lisboa, Leiria e Ribatejo é sem dúvida um grande feito destes jovens jogadores que com certeza irão dar muito mais alegrias à cidade de Santarém.

Informação/Foto: HC Santarém

Sem comentários: