segunda-feira, 2 de junho de 2014

NA SEMANA DAS DECISÕES DUARTE DELGADO PREPARA FUTURO

Duarte Delgado treinador/jogador do Al Plenour Lanvern na semana em que irá irá receber o Biarritz em casa para a decisão do Campeão Francês da Nationalle 2, já prepara a próxima época e aposta em jogadores Lusos para que a equipa Gaulesa consiga a manutenção e se afirme de vez na Nationalle 1.

Foto: Cédric Lannuzel

No próximo sábado a equipa de Duarte Delgado recebe o Biarritz no jogo da 2ª mão, depois de ter perdido por 9-7, o factor casa pode ser decisivo. No entanto nem tudo são rosas para o técnico Luso, que continua em conta-relógio a tentar recuperar de uma pequena cirurgia ao cotovelo depois de ter sido suturado com três pontos que infectaram.

Entre a preparação para o jogo decisivo e a luta com a lesão Duarte Delgado já pensa na próxima época e Marcos Pinto, André Ramos (ambos a jogar em França na N1) e Daniel Félix (jogador do Alcobacense) estão praticamente com os dois patins no Al Plenour Lanvern.

«Os dois que jogam em Franca são jogadores que conheço dentro e fora da pista sei o que posso contar, sei como pensam e sei como trabalham para alem de já estarem adaptados ao hóquei francês e falarem perfeitamente o francês depois preenchem as características dos jogadores que procurava para o próximo ano» afirmou Duarte Delgado ao Cartão Azul, em relação a Daniel Félix «é um jogador com quem joguei na época passada, sei do seu potencial,  sei como é a sua forma de abordar o treino e o jogo que vem ao encontro do que eu quero» concluiu.

Quanto ao jogo de sábado o técnico Luso afirmou «Sabemos da dificuldade e da exigência do jogo estamos a trabalhar seriamente de forma anularmos a vantagem adversária e conquistar o titulo. Penso que é possível vencer pela diferença superior a dois golos, vamos continuar a trabalhar bem esta semana para que seja possível terminar e época com o tão desejado titulo»

Sem comentários: