quarta-feira, 18 de junho de 2014

I JORNADAS TÉCNICO-PEDAGÓGICAS DE HÓQUEI EM PATINS

Esta iniciativa irá reunir, em Sines, no dia 5 de Julho, treinadores, atletas, preparadores físicos, árbitros e dirigentes de vários pontos do país, estando já assegurada a presença de algumas personalidades marcantes do hóquei nacional.
 

Tendo como objectivo, o debate e reflexão sobre algumas questões de natureza táctica, física, disciplinar, entre outras. Serão ainda abordando temas, como a situação actual do hóquei em Portugal e a nível regional, debatendo assim a crescente emigração no hóquei nacional, os quadros competitivos jovens e as selecções regionais. Pode consultar o programa na integra no final do artigo.

Trata-se de um espaço aberto à participação e intervenção de toda a assistência presente no auditório, poderão colocar qualquer questão ou dúvida aos oradores convidados. Desta forma, treinadores, atletas, dirigentes, árbitros e 'amantes' da modalidade em geral, têm uma excelente oportunidade de consolidar e aumentar os seus conhecimentos sobre a modalidade. Relembrar que a entrada é gratuita.


A reserva de lugares é limitada à capacidade do auditório, e deverá ser feita por mail para jornadashoquei@gmail.com, com a indicação do primeiro e último nome, caso se trate de um clube que deseje levar os seus atletas, treinadores ou dirigentes, basta indicar o nome do clube e o número de lugares desejados. 

Sem comentários: