terça-feira, 17 de junho de 2014

VITÓRIA E DERROTA NA DESPEDIDA DOS NACIONAIS

As equipas de Sub-15 e Sub-13 do SC Tomar terminaram a participação na 2ª fase dos respectivos nacionais com uma vitória e uma derrota respectivamente, mas não conseguindo carimbar o passaporte para a final-four que irão ter lugar em Barcelos e na Mealhada.

Foto: António Antunes - T.M. Foto

Em Sub-15 a equipa de Paulo Lopes deslocou-se até Lisboa para defrontar o SL Benfica e venceu por 2-5 tirando assim a desforra da derrota em casa por 1-2. Esta vitória acabou por ser a única conseguida pela jovem equipa Leonina que assim terminou a zona sul na 4ª posição com 3 pontos, 20 golos marcados e 27 sofridos. Para a final-four seguem Sporting CP com 18 pontos obtidos seis jogos e seis vitórias e AE Física D com 10 pontos fruto de 3 vitórias um empate e duas derrotas.

Foto: António Antunes - T.M. Foto

Em Sub-13 a equipa de Pedro Nunes necessitava de um empate para seguir em frente, mas na recepção ao SL Benfica acabou derrotado por 2-4 e viu o Sporting CP que venceu em Oeiras por 9-0 subir à 2ª posição e apurar-se para a final-four. Apesar de SC Tomar e Sporting CP terem terminado o campeonato com oito pontos e em virtude de terem empatado (3-3 em Tomar) e (1-1 no Tojal) os Leões de Lisboa acabaram por ter a vantagem na goal-avarege com 10 golos positivos contra 5 do SC Tomar. O SL Benfica venceu a zona sul contando por vitórias os seis jogos realizados.

2 comentários:

Mesquita disse...

Boas.
O resultado dos Iniciados está "engatado", foi :SLB-2 / SCT-5.
Um abraço

Cartão Azul disse...

Obrigado Amigo Mesquita, mas foi o que vi num site de referência da modalidade

Vou já corrigir

Abraço