domingo, 22 de junho de 2014

SUB-15 DO SANTA CITA ARRECADAM O BRONZE EM ODIVELAS

A equipa de Sub-15 da ACR Santa Cita venceu esta manhã o SC Tomar por 4-2 conquistando assim a 3ª posição na final-four da Taça APL que se disputou este fim de semana no Pavilhão Municipal de Odivelas.

Foto: Jorge Oliveira

Nos jogos de ontem as equipas Ribatejanas não foram capazes de levar de vencida os adversários. O SC Tomar foi derrotado por 2-1 pelo Sporting CP com 0-0 ao intervalo. A equipa Leonina esteve a perder por 2-0, ainda reduziu para a margem  mínima, mas não conseguiu dar a volta ao marcador. Por seu turno o Santa Cita que ao intervalo também estava empatado 0-0 com o Paço de Arcos chegou estar a vencer por 2-1, mas foi incapaz de contrariar o adversário acabando por perder por 7-3.

No jogo desta manhã para atribuição do 3º e 4º lugar o SC Tomar começou a vencer 1-0, mas a equipa da Aldeia Ribatejana do Hóquei em Patins deu a volta ao marcador e saiu para o intervalo a vencer por 3-1. Na etapa complementar o Santa Cita ainda aumentou para 4-1, e o melhor que o SC Tomar conseguiu foi reduzir para 4-2, quedando-se pela ultima posição desta final-four ao passo que o Santa Cita alcançou o ultimo lugar do pódio e o respectivo bronze.

No jogo da final o CD Paço de Arcos venceu o Sporting CP por 3-1 conquistando a Taça APL versão 2013/2014.

Sem comentários: