domingo, 15 de junho de 2014

FÁBIO GUERRA É REFORÇO DE VULTO PARA O VILAFRANQUENSE

O guarda-redes Fábio Guerra que representou o SC Tomar na passada temporada assinou pela UD Vilafranquense para representar o clube Ribatejano na temporada 2014/2015.


O experiente guarda-redes que tem na sua carreira temporadas na I e II Divisões é assim um reforço de vulto para o clube de Vila Franca de Xira que segundo informações que vão correndo por aí, mas sem confirmação oficial irá disputar o Nacional da III Divisão na próxima época. 

«Ajudar o Vilafranquense a cumprir os seus objectivos» foram as primeiras palavras de Fábio Guerra quando questionado pelo Cartão Azul. Sobre a eventual participação do clube na III Divisão «a participação do clube  ainda não está certa, mas a Direcção está trabalhar nesse sentido» sublinhou Fábio que também explicou a este espaço o motivo do regresso a Vila Franca «o regresso deve-se ao facto de voltar a jogar no clube que me viu a nascer para o hóquei em patins».


A assinatura do contrato que irá ligar Fábio Guerra à UD Vilafranquense foi feita na presença do Presidente da colectividade Francisco Beirolas e do treinador da equipa sénior David Valente.

Sem comentários: