quarta-feira, 4 de junho de 2014

SC TOMAR JÁ TRABALHA PARA A ÉPOCA 2014/2015

Acabado que está o Nacional da I divisão e consumada que está a descida, a Direcção do SC Tomar já prepara a próxima época onde irá militar na II Divisão e terá como técnico Nuno "Manel" Domingues.

Foto: Plurisports

Do plantel desta época seis jogadores já assinaram prolongando assim o vinculo contratual por mais uma época, é o caso de João Lomba, Luís Silva, Hernâni Diniz, Nuno "Manel" Domingues, David “Esteves” Gonçalves e  o guarda-redes Daniel Leal.

Fábio Guerra deixa o clube do Nabão e ainda não existe certezas sobre o seu futuro, apenas se sabe que irá ser treinador de guarda-redes dos escalões jovens da UD Vilafranquense. Dário Santo é praticamente um dado adquirido no que a saídas diz respeito, pois a vida Académica do jogador deverá levá-lo para "paralelos" mais a Norte, impossibilitando assim de continuar de verde e branco vestido. O capitão Ivo Silva é a grande duvida para a próxima época, não se sabendo se continua em Tomar se rumará mais a sul para representar outro clube, são vários os rumores que correm nos meios hoquistas, sem qualquer confirmação até ao momento.

Aquisições para a equipa Leonina de momento só o guarda-redes Marco Gaspar que regressa assim a Tomar para mais uma vez defender a baliza da equipa Nabantina.

3 comentários:

Unknown disse...

bom dia sr Francisco!
eu fabio guerra não sei para onde vou jogar para a próxima época logo não sei se vou para o vila franquense como diz a noticia não sei onde foi buscar essa noticia porque eu não assinei por nenhum clube! abraço ass: fabio guerra

Cartão Azul disse...

Boa tarde Fábio

«Limitei-me a dar continuidade a uma noticia divulgado num site de referência do Hóquei em Patins « (...) Saída confirmada é a de Fábio Guerra (gr) que ao que sabemos irá representar o UD Vilafranquense que na próxima época deverá participar no CN da 3.ª Divisão (...)»

Abraço
FG

Unknown disse...

boa tarde sr Gavancho
eu so fiz este comentário para ficar a saber em primeira pessoa o que vai acontecer comigo para a próxima época!! e também mandei uma mensagem para o seu face porque não sabia se ia receber este comentário!! muito obrigado pela atenção! eu de pois digo-lhe para onde irei jogar!!!!
abraço
fabio guerra