quarta-feira, 18 de junho de 2014

GONÇALO SANTOS REFORÇA BIR

O BIR chegou a acordo com Gonçalo Santos que assinou contrato com o clube de Valado dos Frades para a época 2014/2015, sendo assim uma mais valia para o conjunto de João Sousa, apostado em fazer um época tranquila e não andar a lutar pela manutenção até à ultima jornada.

Foto: Carmo Honório Santos

O experiente jogador Leiriense que fez grande parte da sua carreira no SC Tomar de onde saiu a meio da época passada, uma saída envolta em alguma polémica, continuou a manter a forma no SC Marinhense e no BIR, tendo nesse período de "inactividade competitiva" assumido os destinos técnicos da selecção da AP Leiria que participou no Inter-regiões "Páscoa 2014" que se realizou na Mealhada.

«Após não me terem deixado jogado mais na época que acabou. Estive a treinar no Marinhense até terminarem os treinos e depois foi treinar no BIR, a ambos os clubes agradeço por me terem recebido.» confidenciou Gonçalo Santos ao Cartão Azul, explicando de seguida a opção pelo BIR «Porquê o BIR e não o Marinhense? Em primeiro a divisão que ocupam e depois porque o BIR foi o primeiro a abordar e a oficializar o convite.» prosseguindo no que se refere aos objectivos «Em primeiro lugar ajudar o BIR a conseguir uma classificação que nos leve a uma época tranquila, segundo ajudar o grupo de trabalho que me pareceu unido e que com a minha experiência podem evoluir ainda mais. Em terceiro fazer uma boa época a nível individual e ser feliz a nível desportivo onde me querem»

Sem comentários: