sábado, 14 de junho de 2014

SENIORES DA J. OURIENSE DESPEDEM-SE EM CASA

A equipa senior da J. Ouriense realiza amanhã o ultimo jogo da época 2013/2014, recebendo no Municipal de Ourém a Associação Académica da Amadora em jogo a contar para a ultima jornada da Taça APL.


Para além do culminar de uma época desportiva onde o escalão sénior teve em risco de fazer parte das equipas do clube Ouriense, mas onde em boa hora foi decidido que o mesmo iria participar na época 2013/2014 com uma equipa constituída por jovens da "cantera" e sob a orientação de Gonçalo Coelho, este jogo marca também o fim da ligação do técnico com a J. Ouriense.

Gonçalo Coelho que há três épocas chegou a Ourém vindo de Turquel termina assim a ligação com o clube, deixando para trás um excelente trabalho com bases sustentadas e que dão ao clube condições de crescimento desde a formação até ao escalão sénior.


Em relação à equipa sénior, que como é sabido participou na III Divisão zona Centro, acabou o Nacional na 8ª posição com 18 pontos. Na Taça APL onde o técnico aproveitou para dar minutos aos jogadores menos utilizados e ajudar assim a equipa a crescer "num todo" o conjunto Ouriense ocupa a ultima posição do Grupo B com 4 pontos fruto de 4 empates, podendo amanhã conseguir a primeira vitória na prova.

Fica assim o convite para todos os adeptos da J. Ouriense e amantes da modalidade para modalidade para comparecerem no Municipal de Ourém pelas 16:45 horas para apoiarem a equipa rumo à vitória e deixarem o aplauso a Gonçalo Coelho pelo excelente trabalho realizado em prol do hóquei Ouriense.

Sem comentários: