sábado, 21 de junho de 2014

J. OURIENSE PERDE DIVULGAÇÃO E VISIBILIDADE NA BLOGSFERA

Ao fim de 56 meses a divulgar o hóquei na Juventude Ouriense, Carlos Clemente administrador do Blog "JuventudeOurienseOK" decidiu encerrar o espaço.


Com o encerrar deste espaço o hóquei da colectividade Ouriense perde visibilidade e divugação na Internet, um espaço previligiado para os adeptos e simpatizantes, e em particular para os que moram longe da sua cidade poderem saber como vai a vida do seu clube. Carlos Clemente no "post" de despedida e que pode ser lido aqui, explica os motivos da sua decisão.

Carlos em nome da nossa amizade é com pena que te vejo "abandonar" um hobby que fazias com alegria e dedicação, mas compreendo a tua decisão e apoio a mesma. Em relação ao hóquei ribatejano perde um espaço de referência e que nos habituamos a aceder para saber o que se passava por terras de Oureana. Resta-me agradecer a tua colaboração com o Cartão Azul e escusado será dizer-te que este espaço estará sempre à tua disposição para quando o "bichinho" do hóquei te atacar de novo. Um abraço e vemo-nos por aí num pavilhão algures. Abraço

Francisco Gavancho

Sem comentários: