terça-feira, 4 de novembro de 2014

ESCOLARES DO SC TOMAR VENCEM TORNEIO INTERNACIONAL

A equipa de Escolares do SC Tomar esteve presente no  III Torneio Internacional de Formação Dr. Jorge Alves em Coimbra tendo conquistado o lugar mais alto do pódio.


Os pupilos de Vasco Silva venceram no primeiro jogo os espanhóis do GP Irlandesas Sevilha por 12-1. No 2º jogo e tendo o Seixal FC como adversário os Leões da Princesa do Nabão venceram por 7-2, deixando tudo em aberto para o ultimo jogo onde defrontaram a equipa da casa a Associação Académica de Coimbra e o empate a duas bolas garantiu ao SC Tomar a vitória no Torneio com 7 pontos e 21 golos marcados e cinco sofridos.


A equipa de Bambis do SC Tomar também participou neste Torneio e no seu escalão apesar de o que estava em jogo era o "crescimento" enquanto atletas e o adquirir de experiência para o futuro, acabou por registar uma vitória frente à Académica por 5-4 e duas derrotas a primeira frente ao Dragon Force por 2-0 e a segunda frente ao Fabril por 8-0, mas como foi dito anteriormente ganhando muito em "know-how" como dizem os ingleses e certamente que estes Leõezinhos irão dar muitas alegrias a todos os adeptos do clube Nabantino.

Sem comentários: