domingo, 2 de novembro de 2014

MENINAS DO SANTA CITA CONTINUAM A CRESCER

A equipa feminina da ACR Santa Cita recebeu ontem a visita da J. Azeitonense que assim retribui a visita que a equipa Ribatejana efectuou a Vila Nogueira de Azeitão.

Foto: Nunão Sousa

Num jogo que à imagem do efectuado em Azeitão revelou uma equipa da J. Azeitonense mais adulta, mais experiente e com outros argumentos voltou a vencer a equipa de Santiago Almeida desta feita por números que apesar de expressivos 1-16 são menos expressos que o jogo do fim-de-semana passado.

A equipa da ACR Santa Cita mostrou melhorias no aspecto defensivo, mas continua a crescer mais lentamente no que ao aspecto ofensivo diz respeito e só o muito trabalho que há pela frente "afinará" esses sectores e a médio prazo, certamente que a única equipa feminina na área de jurisdição da AP Ribatejo trará alegrias não só aos sócios e adeptos da colectividade da Aldeia Ribatejana do Hóquei em Patins, como a todos os Ribatejanos amantes da modalidade e alcançará os objectivos pretendidos.

A equipa de Santa Cita jogou com Elisabete José (gr), Maria Cunha, Verónica Pimpao(1), Bruna Ferreira, Beatriz Homem, Filipa Bernardes, Margarida Farinha, Andreia Ferreira, Joana Lourenço e Beatriz

Sem comentários: