domingo, 16 de novembro de 2014

TIGRES SOFRERAM PARA SOMAR UM PONTO

Depois de dois jogos a pontuar a equipa dos Tigres recebeu no Alfredo Bento Calado o CD Paço de Arcos que trazia a Almeirim Diogo Neves (emprestado pelo Benfica ao clube da Linha) e João Beja (que envergou o emblema Ribatejano, há umas épocas atrás) e o empate foi resultado final.

Foto: Almeirinense TV

A equipa de Paulo Garrido entrou melhor em rinque e adiantou-se no marcador através de Miguel Dantas. João Beja marcou de seguida e o Miguel Dantes bisou fazendo o 0-3 a favor da equipa que viajou desde de Paço de Arcos. Reagiu a equipa de Pedro Nifo que viria a reduzir para 1-3 atravé de Filipe Bernardino na marcação de uma grande penalidade e depois para a margem minima através de uma "calhota" do meio da rua de JoHe. Com o resultado preso pela margem minina seria de novo o Paço de Arcos a adiantar-se no marcador num golo de Rui Pereira na conversão de uma grande penalidade.

Intervalo: HC "Os Tigres" 2  -  CD Paço de Arcos 4 
 
O 2º tempo a equipa de Pedro Nifo a perder por dois golos, foi à procura de "ser feliz" e foi causando mais dificuldades ao adversário, mas seria nos lances de bola parada que viria a encontrar o sucesso através da "magia" de JoHe que em dois livres directos fez "duas maldades" a Pilé e empatou a partida, para gualdio dos adeptos azuis e brancos da capital da Sopa da Pedra que mais uma vez foram incansáveis no apoio à sua equipa, sempre liderados pelos incansáveis "Ultras Almeirim".

Final: HC "Os Tigres" 4  -  CD Paço de Arcos 4

Com este empate a equipa do HC "Os Tigres" subiu uma posição na tabela classificativa saindo da zona de despromoção, é agora 11º classificado com 5 pontos e na próxima jornada desloca-se até aos Açores, mais proprieamente à Ilha do Pico para defrontar o Candelária SC que ocupa a 10ª posição com 7 pontos e que já esta tarde empatou 7-7 em Valongo frente ao campeão nacional em titulo. O CD Paço de Arcos com este ponto conquistado no Ribatejo subiu ao 7º lugar somando 10 pontos e na próxima jornada recebe o Sporting CP actual 3º classificado com 16 pontos e que ontem venceu por 4-2 o OC Barcelos.

Pode ver o resumo do jogo aqui num trabalho da Almeirinense TV

Sem comentários: