terça-feira, 4 de novembro de 2014

INFANTIS E INICIADOS DO SC TOMAR SEGUEM PARA O NACIONAL

A formação do SC Tomar continua a provar a sua excelência e a duas jornadas do final da 1ª fase do Regional que junta as Associações do Ribatejo, Leiria e Lisboa já garantiu a presença das suas equipas de Infantis "A" e Iniciados "A" no Nacional, mas antes disso ainda irão disputar o titulo de Campeão Regional 2014/2015.

Em cima da esq para a dir. Miguel Costa (seccionista),Henrique Nunes, João Oliveira, Nuno Ferreira. João Abreu;Pedro Nunes (Treinador)
Em baixo pela mesma ordem: Tomás Costa(GR).João Pouseiro, Francisco Beirante, Francisco Ferreira, António Marante, Afonso Silva (cap).

A equipa de Infantis (Sub-13) conta por vitórias os jogos realizados e têm um "score" impressionante com 153 golos marcados e apenas 7 golos sofridos. A equipa de Pedro Nunes inserida na Série A tendo como adversários o HC Santarém, HC Turquel, HC "Os Tigres", ACR Santa Cita e BIR venceu as oito partidas disputadas, deixando HC Santarém e HC Turquel a lutar pela 2ª posição.

Em cima da esq para a dir: Yves Basílio (secc),João Paulo (secc),Duarte Ferreira, João Diogo. Francisco Rodrigues, Manuel Mesquita e Miguel Marante (cap).,Vasco Silva (Treinador),
Em baixo pela mesma ordem: Xavier Cunha, Thomás Basilio, João Alexandre, Miguel Borga, José Eduardo (gr).

Em Iniciados (Sub-15) a equipa treinado por Vasco Silva também fez o pleno até ao momento e com 6 jogos realizados e outras tantas vitórias leva 61 golos marcados e apenas 9 sofridos, numa série onde o CRC "Os Águias" da Memória seguem na 2ª posição seguidos pelo BIR, ACR Santa Cita e Juventude Ouriense.

Sem comentários: