O SC Tomar depois do desaire caseiro frente ao HC Sintra deslocou-se até Sines para defrontar o HC Vasco da Gama numa deslocação sempre difícil a terras Alentejanas.
Luís Silva marcou 5 dos golos Leoninos - Foto: Paulo Pereira |
A equipa de Nuno Domingues entrou a dominar e a dominar se manteve durante toda a partida e o resultado de 0-3 ao intervalo revelava algum desacerto na concretização e mostrava a qualidade do "keeper" da equipa da casa. O 2º tempo com a equipa Leonina a afinar a pontaria os golos foram surgindo naturalmente, perante um adversário que aos poucos ia baixando os braços, apesar por três vezes ter chegado com sucesso à baliza do SC Tomar. O parcial de 2-10 na etapa complementar coloriu o placard final com um 3-13 que revela a justiça da vitória da equipa Ribatejana que como foi dito anteriormente foi superior nos 50 minutos da partida dirigida pela equipa de arbitragem constituída por Cidalino Lamosa e João César de Setúbal.
Final: HC Vasco da Gama 2 - SC Tomar 13
Os golos do SC Tomar foram apontados por Luís Silva (5), André Silva (3), Ivo Silva (2), João Lomba (2) e David Costa, ao passo que Filipe Duarte e João Soares marcaram para a equipa da casa. Com esta vitória o SC Tomar assumiu de novo a liderança ex-équo com o HCP Grândola, beneficiando da derrota caseira do HC Sintra 4-6 frente à AJ Salesiana. Na próxima jornada a equipa de Nuno Domingues recebe no Jácome Ratton o S Alenquer B actual 10º classificado com 10 pontos em jogo marcado para as 18:00 horas. Por seu turno o HC Vasco da Gama caiu para a 9ª posição com 8 pontos e desloca-se até ao Estoril na próxima jornada para defrontar a AJ Salesiana.
Sem comentários:
Enviar um comentário