domingo, 2 de novembro de 2014

XIX GALA DO DESPORTO

Promovida pela Confederação do Desporto de Portugal, a XIX Gala do Desporto é a grande festa do Desporto Nacional e de todas as Federações Desportivas e terá lugar no dia 12 de Novembro de 2014, no Casino do Estoril.


A Selecção Nacional de Sub-20 que se sagrou Campeã Mundial em Cartagena das Índias, Colômbia está entre as cinco finalistas para o prémio "Melhor equipa do ano de 2013" conjuntamente com 49er (FP Vela), K4 masculino 1000 mts (FP Canoagem), Selecção Nacional de Seniores (FP Ténis de Mesa) e Selecção Sub-19 (FP Futebol).

Sob comando técnico do Professor Luís Duarte são estes os atletas que conquistaram o titulo Mundial (Diogo Fernandes, Alexandre Marques, Xavier Cardoso, Diogo Neves, João Candeias, Miguel Vieira, Hélder Nunes, Diogo Seixas, Pedro Cerqueira e Diogo Rodrigues).

Estar no Top 5 já enche de orgulho os amantes da modalidade que continua a ser o "parente pobre" das modalidades "ditas" amadores e não interessa tentar arranjar culpados, pois eles sabem bem quem são, mas quais "avestruzes" continuam com a cabeça "bem" enfiada na areia. Fica então o apelo ao voto de todos para que a Selecção de SUb-20 conquiste o troféu, para tal basta clicar neste LINK, seleccionar categoria "Equipa do Ano" e VOTAR


Sem comentários: