O União FE depois da derrota em Torres Vedras voltou a jogar fora, desta feita na Vila Presépio frente ao S Alenquer B e acabou derrotado por 4-3 somando assim a segunda derrota consecutiva no Nacional da II Divisão Zona Sul.
Foto de arquivo: M@is Alenquer |
Num jogo dirigido pela dupla Leiriense António Ramos e António Peça a contar para a 9ª jornada a equipa de Diogo Ganchas que vinha de uma derrota em terras Ribatejanas frente ao SC Tomar entrou bem e a jogar em velocidade chegou ao 2-0. Reagiu a equipa Pedro Nobre que através de Pica reduziu para 2-1 num lance de contra-ataque. Com menos de cinco minutos para se jogar faz hattrick e leva o S Alenquer B a vencer por 3-1 para o intervalo.
Na etapa complementar e com uma vantagem de dois golos a equipa da casa viria de novo a "facturar" desta feita através de Fábio Bogalho que uma "calhoada" do meio da rua aumentou para 4-1. A perder por três golos de diferença a equipa de Pedro Nobre não "deitou a toalha ao chão" e foi à procura de na Vila Presépio receber um ponto (pelo menos) no sapatinho e chegou à margem mínima com Pica e Rui Alves a reduzirem para 4-3. Os últimos minutos trouxeram emoção "a rodos" e a incerteza no resultado a pairar até oito segundo do final quando Pica teve no setique a oportunidade de "pôr o ponto no sapatinho" mas desperdiçou o livre directo, não conseguindo bater João Mendes que assim na Vila Presépio fez o Natal acontecer um mês e tal antes.
Final: S Alenquer B 4 - União FE 3
Com esta derrota o União manteve o 9º lugar com 11 pontos e na próxima jornada recebe o Alcobacense actual 12º classificado com 6 pontos. O S Alenquer B manteve a 11ª posição com 10 pontos e no sábado viaja até ao Estoril para defrontar a AJ Salesiana.
Sem comentários:
Enviar um comentário