segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

E O SORTEIO DISSE: TIGRES FORA E TOMAR EM CASA

Terminou há poucos minutos o sorteio dos 1/16 de final da Taça de Portugal e as duas equipas Ribatejanas presentes tiveram sortes diferentes ou seja o HC "os Tigres" joga fora com uma equipa da II Divisão Norte e o SC Tomar joga em casa frente a uma equipa da I Divisão.


Começando pelo HC "Os Tigres" a equipa de Pedro Nifo desloca-se até Vale de Cambra para defrontar o HA Cambra equipa que desceu da I divisão na época passada e ocupa actualmente o 5º lugar com 28 pontos fruto de 9 vitórias, 1 empate e 4 derrotas em 14 jogos disputados.

O SC Tomar joga em casa pela primeira vez nesta edição da prova e recebe no Jácome Ratton a AD Sanjoanense que subiu esta época ao escalão maior do hóquei patinado depois de ter eliminado no play-off o HC Braga. A equipa de São João da Madeira ocupa actualmente o 13º lugar com 8 pontos amealhados em 14 jogos correspondendo a 2 vitórias, 2 empates e 10 derrotas.

Este sorteio ditou como jogo grande a UD Oliveirense vs FC Porto, no entanto existem outros jogos a seguir atentamente como o CD Paço de Arcos vs AJ Viana, HC Braga vs CH Carvalhos e AE Física D vs HC Turquel. Deixamos agora o calendário dos jogos destes 1/16 de final que se realização no dia 14 de Fevereiro.

Sem comentários: