quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

TIGRES INICIAM 2ª VOLTA ABAIXO DA LINHA D'ÁGUA

O HC "Os Tigres" recebeu no passado sábado o campeão nacional em titulo AD Valongo e no jogo que marcou o inicio da 2ª volta a equipa de Pedro Nifo foi incapaz de levar de vencida a equipa de Paulo Pereira e mantêm-se abaixo da linha d'água.

Foto de arquivo: Jornal "Almeirinense"

Cientes das dificuldades que iriam encontrar os azuis e brancos de Almeirim tentavam conquistar a vitória e sair da zona desconfortável onde se encontram, até pelo facto nos próximos jogos defrontarem fora de portas o FC Porto e o Sporting CP, e numa primeira parte onde as oportunidades foram surgindo para ambos os lados seria a equipa da capital da Sopa da Pedra a adiantar-se no marcador a dois minutos do intervalo através da marcação de uma grande penalidade apontada por Filipe Bernardino.

Na etapa complementar tudo foi deferente e a equipa que viajou desde Valongo nos primeiros seis minutos deu a volta ao marcador com um bis de Gonçalo Suissas. A perder pela margem mínima a equipa da casa tentou dar a volta à situação mas entre o minuto treze e dezasseis Alvarinho marcou por duas vezes colorindo o placard com 1-4 a favor da sua equipa. Com o jogo já decidido e com a equipa da casa incapaz de contrariar o adversário seria de novo o Valongo a fixar o resultado final através de Nuno Araújo.

Final: HC "Os Tigres" 1  -  AD Valongo 5 (Faltas: 9 - 6)

Com esta derrota a equipa de Pedro Nifo manteve a 12ª posição com 8 pontos, os mesmos que AD Sanjoanense e CD Póvoa que ocupam respectivamente a 13ª e 14ª posição e ainda os mesmos que o 11º CH Carvalhos. na próxima jornada marcada para dia 21 de Janeiro a equipa Ribatejana desloca-se até ao Dragão Caixa para defrontar o FC Porto actual 2º classificado com 37 pontos.

Sem comentários: