quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

SC TOMAR EM NAFARROS COM 1/16 AVOS EM VISTA

O SC Tomar regressa este sábado a Nafarros para o jogo dos 1/32 avos de final da Taça de Portugal, num jogo que se antevê complicado para a equipa de Nuno Domingues, que recorde-se no jogo para o Nacional da II Sul acabou derrotada mesmo ao cair do pano, através de uma grande penalidade que ainda hoje serve da "estudo" para quem segue a arbitragem ao pormenor.

Foto: TV Hóquei HD

Antes da "chegada" dos ditos "tubarões", leia-se equipas de I Divisão a esta competição, o SC Tomar como único representante do distrito em prova, irá ter uma prova de fogo perante a equipa de Pedro Feliz e tentar carimbar o passaporte para os 1/16 avos de final e esperar, como disse o técnico Leonino aos microfones da Cidade de Tomar poder receber no Jácome Ratton, um desses "tubarões". Ainda pela zona Sul destes 1/32 avos destaque sem duvida para o jogo que coloca frente a frente AE Fisica D e AD Oeiras.

Deixamos agora a lista dos jogos a disputar, salientando que o jogo AC Toal vs GRF Murches já foi realizado na passada 3ª feira com a equipa mais Ribatejana da AP Lisboa, refiro-me ao AC Tojal a vencer por 6-5 num jogo em que o técnico da equipa do Murches teceu fortes criticas à arbitragem.

Zona Norte
HC Mealhada-Valença HC
CCD Ancorense-AA Coimbra
Riba d’Ave HC-EL Azeméis
HC Fão-CD Cucujães
Académico FC-CP Sobreira
HA Cambra-CRPF Lavra

Isentos: HC Braga, Juventude Pacense e HC Marco

Zona Sul
UDC Nafarros-SC Tomar
FC Alverca-HC Vasco da Gama
AE Física D-AD Oeiras
HC Santiago-GD Sesimbra
AC Tojal 6 -GRF Murches 5
CA Campo de Ourique-AA Alcobacense D

Isentos: HC Sintra, Marítimo SC e S Alenquer e Benfica

Sem comentários: