terça-feira, 6 de janeiro de 2015

SANTARÉM ACERTA CALENDÁRIO COM DERROTA

O HC Santarém recebeu no passado domingo o SC Marinhense no Municipal da Capital Ribatejana num jogo referente à 3ª jornada e que tinha sido adiado a pedido da equipa da Capital Vidreira.

Foto: Victor Bezerra

Num jogo onde foi notória a superioridade da equipa da Marinha Grande, os jovens pupilos de António Vicente ainda tentaram contrariar esse favoritismo, mas foram incapazes de concretizar esse objectivo perante uma equipa que conta com jogadores experientes e com passagem pela primeira divisão como é o caso de Esteves e Tiago Barros.

O 2-8 final espelha assim a diferença entre os dois conjuntos, apesar do SC Marinhense estar a fazer um campeonato algo abaixo das suas potencialidades. Num jogo dirigido pelo Ribatejano António Gameiro, Daniel Cabaceira e Hugo Morais apontaram os golos do HC Santarém, ao passo que pelo SC Marinhense David "Esteves" Gonçalves (3), Marco Gomes (2), Ricardo Santos, Tiago Barros e Simão Clemente foram os marcadores de serviço.

Com esta derrota o HC Santarém manteve a 10ª posição com 5 pontos e na próxima jornada a ultima da 1ª volta viaja até Santa Cita para mais um derby regional. O SC Marinhense soma 19 pontos e ocupa a 5ª posição a 6 pontos dos lideres AC Feira e Académica de Coimbra. Os Vidreiros recebem no Embra na próxima jornada o HC PDL.

Sem comentários: