sábado, 17 de janeiro de 2015

TOMAR VINGA DERROTA E SEGUE PARA OS 1/16 AVOS

O SC Tomar regressou a Nafarros desta feita para os 1/32 avos de final da Taça de Portugal e vingou a derrota sofrida para o campeonato e venceu por 1-4, carimbando assim o passaporte para a próxima eliminatória.

Foto: António Antunes - T.M. Foto

De sobre aviso sobre o valor da equipa comandada por Pedro Feliz, os pupilos de Nuno Domingues seguiram à risca as instruções do seu técnico, no intuito de não se deixarem surpreender e chegaram à vantagem através de inevitável Luís Silva. Reagiu a equipa da casa e Nélson Chorincas restabeleceu a igualdade, resultado que se manteve até ao apito de José Nave para o intervalo.

No 2º tempo os verde e brancos da Princesa do Nabão entraram decididos a carimbara o passaporte para os 1/16 avos de final e Luís Silva bisou colocando de novo a sua equipa na frente. João Lomba sossegou as hostes Leoninas ao apontar o 1-3 e André Silva selou o resultado final ao apontar o quarto golo da equipa de viajou desde Tomar até Nafarros.

Final: UDC Nafarros 1  -  SC Tomar 4

Com esta vitória a equipa do SC Tomar segue para a próxima eliminatória em que já irão participar as equipas da 1ª divisão, esperando agora e segundo as palavras de Nuno Domingues «que venha agora um grande». O sorteio realiza-se 2ª feira dai 19 de Janeiro pelas 18:00 horas na sede da FPP.

Sem comentários: