quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

TIGRES SOMAM NOVA DERROTA

O HC "Os Tigres" averbou ontem nova derrota, desta feita no Dragão Caixa frente ao FC Porto e segue abaixo da linha de água com oito pontos somados em quinze jornadas disputadas.


Num jogo que se antevia complicado para a equipa de Pedro Nifo, os azuis e brancos de Almeirim entraram "certinhos" e a fechar os caminhos para a baliza de Xico Veludo e viriam a sofrer o primeiro golo a meio do 1º tempo com Caio a ser o marcador. Três minutos antes já a equipa de Tó Neves havia desperdiçado uma grande penalidade através de Reinaldo Ventura. Antes do apito para o intervalo da dupla portuense Joaquim e José Pinto, o FC Porto chegaria ao 2-0 através de Ricardo Barreiro.

Na etapa complementar o mesmo Ricardo Barreiro aumentou para 3-0 logo nos primeiros minutos, e antes de esgotados os primeiros dez minutos a equipa da casa aumentou para 5-0 com Reinaldo Ventura e Caio a serem os marcadores. No mesmo minuto em que sofreu o quinto golo, a equipa Ribatejana reduziu através de André "Kéké" Martins, mas os azuis e brancos da Invicta não "tiraram o pé do acelerador" e chegaram ao 7-1 antes dos vinte minutos, minuto 20 que marcou novo golo dos Tigres, desta feita apontado por João "JoFi" Filipe. Antes do FC Porto fixar o resultado, JoHe desperdiçou o livre directo da 10ª falta Portista e seria Reinaldo Ventura a fazer o 8-2. Já nos últimos segundos Rafa desperdiçou a oportunidade de aumentar o marcador ao desperdiçar o livre directo da 15ª falta dos Tigres.

Final: FC Porto 8  -  HC "Os Tigres" 2  (Faltas: 10 - 15)

Vitória justa do FC Porto que mantêm a perseguição ao SL Benfica que goleou em casa o CD Póvoa por 15-1, perante a equipa de Pedro Nifo que nunca virou a cara à luta e apesar do resultado dilatado acabou por ser um adversário incomodo. Os Tigres seguem na 12ª posição com 8 pontos e na próxima jornada desloca-se até ao Pavilhão do Livramento para defrontar o Sporting CP que foi derrotado por 4-1 em Valongo, num jogo com inicio marcado para as 16:00 horas de sábado dia 24 Janeiro e com transmissão na Sporting TV.

Pode ver o resumo do jogo e os comentários finais de Pedro Nifo aqui, num trabalho da Almeirinense TV com imagens do Porto Canal

Sem comentários: