sábado, 30 de outubro de 2010

EM BARCELOS, FAVINHA DEU GALO


Gonçalo Favinha foi o grande obreiro da vitória Tomarense em Barcelos, aliada á excelente exibição do guarda-redes Fábio Guerra. A equipa de Nuno Lopes que chegou ao intervalo a vencer por 5-2 soube assim responder e de que maneira a quem achava que para a equipa do Óquei hoje eram "favas contadas", e venceu por 5-7. Com esta vitória a equipa verde e branca subiu 3 lugares na classificação para o 9º lugar. Gonçalo Favinha (5), Gonçalo Santos e Ivo Silva foram os marcadores de serviço.
Na 2ª divisão sul, em Ourém a equipa de Hélder Santos recebeu e venceu por 6-1 o C Stella Maris com golos de Filipe Almeida (2), Hélder Ferreira,João Capitolino, Pedro Almeida e Eurico, mantendo a liderança da prova a par do HC Turquel que venceu na deslocação a Alenquer.
Por sua vez os Tigres foram vencer pela margem minina a Sintra, 2-3 foi o resultado com os golos da equipa de Jorge Godinho a serem apontados por Bruno Ribeiro, Bruno Januário e David Abreu. Com este resultado a equipa de Almeirim mantém a 4ª posição a um ponto da liderança.

Foto de arquivo: Barros Simões

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Juv.Ouriense
Parabéns S.C.Tomar
Parabéns T.Almeirim

Estão de facto a praticar
hóquei em patins de qualidade
quem não quiser acreditar ou
até dúvidar,dê um saltinho
a um qualquer pavilhão onde
estas equipas se desloquem.

Anónimo disse...

Então onde está o pessoal a dizer mal do Manel..ou do tal de 38 anos..? Guardaram a viola no saco? A esses morcegos(animal que só aparece em determinadas alturas) se dedica esta vitória em Barcelos.

Anónimo disse...

Informação incorrecta quanto aos marcadores dos golos do Tomar....Pouco interessa o que interessa é ganhar de qualquer forma deixo a informação correcta:
O primeiro golo foi marcado pelo Manel, o Ivo também marcou 1, o Gonçalo Santos marcou 2 e o Favinha marcou 3.

João C disse...

Parabéns! Mas, não se responde a quem diz mal de vocês. Continuem o vosso trabalho que este já começa a dar frutos. A humildade é algo a que vocês atletas têm que se agarrar, porque é o vosso maior trunfo, e no fim, sim, podem cantar de galo. Mais uma vez parabéns e façam o que o vosso treinador pede.

Anónimo disse...

o manel é o pior por marcar um golo? e o gonçalo que dizem tanto mal,,,e é tao criticado???? nunca marca? penso k tem marcado todos os jogos mas de facto por bezes... vale mais cair em graça do que ser engraçadinho....