quinta-feira, 21 de outubro de 2010

GALA CDP - FPP INDICA CRAQUES DO SÉCULO

A Federação de Patinagem de Portugal (FPP) indicou 20 craques que vão ser candidatos a integrar o lote de cem desportistas do Centenário da República, no âmbito da gala que vai ser organizada pela Confederação de Desporto de Portugal (CDP), a 16 de Dezembro, no Casino Estoril.

Como consequência, a FPP dividiu os nomeados pelas três modalidades que a compõem: Hóquei em Patins, Patinagem Artística e Patinagem de Velocidade. No primeiro caso, a lista é formada por António Livramento, António Ramalhete, Tó Neves, Pedro Alves, Vítor Hugo, Cristiano Pereira, Correia dos Santos e Fernando Adrião. Manuel Magalhães, Liliana Andrade, Diana Ribeiro, Hugo Chapouto, Ana Rita Falcão, Edite Cruz e Maria António Vasconcelos são os craques da Patinagem Artística. Na Patinagem de Velocidade, os candidatos são Elisabete Batalim, Martyn Dias, Diogo Marreiros, Márcio Costa e Germano Seabra.

Recorde-se que esta gala tem, também, como objectivo eleger os melhores desportistas do ano, divididos em cinco categorias. Os candidatos da FPP são Reinaldo Ventura (Atleta Masculino), Elisabete Batalim (Atleta Feminina), Franklim Pais (treinador), seniores do FC Porto (Equipa) e Manuel Pereira (Jovem Promessa). A partir de 6 de Novembro, o público pode votar no site da CDP
O evento vai, também, homenagear os campeões internacionais de 2010: Hugo Chapouto, Carolina Andrade, Inês Gigante e a Selecção Nacional de Sub-20 de Hóquei em Patins.

Informação: Pedro Gonçalves dos Santos, assessor de imprensa da FPP

1 comentário:

Anónimo disse...

Então e o Chana?