segunda-feira, 25 de outubro de 2010

HC "OS TIGRES" REGRESSAM ÀS VITÓRIAS


Já se previa uma deslocação difícil ao campo de um candidato à subida de divisão, mas a equipa do CS Maris com as armas que tem teve algumas oportunidades de inaugurar o marcador em contra ataque, sofreu o primeiro golo a 5 minutos do intervalo e antes do intervalo volta a sofrer o segundo golo.
No segundo tempo o CS Maris continuou com a mesma estratégia e teve inúmeras ocasiões de reduzir a marcador e tendo os tigres 8 faltas as coisas podiam-se complicar para a equipa da casa a 5 minutos do fim do jogo os tigres voltam a marcar e ai as coisas ficaram resolvidas.
Os Tigres foram justos vencedores melhor equipa melhores valores individuais e candidato à subida, os jogadores do CS Maris dignificaram a camisola.

Crónica: Rodrigues

1 comentário:

Anónimo disse...

Sem dúvida que os Tigres são muitos superiores a vários níveis. É de salientar a defesa bem organizada do Stella Maris com o curto platel que tem ainda causou alguns momentos complicados ao Tigres. Parabéns ao trabalho desenvolvido no Stella Maris pelo seu treinador e parabéns aos Tigres pela vitória justa.