sexta-feira, 8 de outubro de 2010

TREINADOR DE BANCADA

Não servindo o presente artigo para contestar seja o que for, serve o mesmo, apenas para fazer uma observação às nomeações dos arbitros para os Nacionais de Seniores da 1ª. 2ª e 3ª divisões no próximo fim-de-semana.
Mas começando pelo inicio e dando um "salto" ao site da AP Ribatejo podemos verificar que existe 1 arbitro Internacional e 5 Nacional B (como confirma a imagem abaixo).

Clique aqui para aceder à página da APR
Depois vamos ver as nomeações da semana (pode conferir aqui), e não vimos nomeado nenhum arbitro do CRAHP Ribatejo, e se a isso juntarmos que no passado fim-de-semana apenas Teófilo Casimiro e António Gameiro forma nomeados para o jogo da 2ª divisão entre a J. Ouriense e a LMR Algés, mesmo sabendo de antemão que o Luís Inácio (Internacional) se encontra em serviço fora de Portugal, restam os outros cinco do Nacional B que poderiam ter sido nomeadas para os jogos de amanhã e domingo, o que não aconteceu, e por isso fiquei curioso para saber os motivos que levaram à não colocação de arbitros Ribatejanos em jogos dos Nacionais.
Bom fim de semana para todos e encham esses pavilhões espalhados pelo país fora, independentemente de quem apite, o Hóquei agradece.

Atenciosamente
Treinador de Bancada

3 comentários:

Anónimo disse...

Só uma achega. Será que estes arbitros não poderiam apitar os jogos dos escolares? Já que estão livres, porque não aproveitá-los? Os atletas agradeciam, os treinadores e pais também. É que de pequeno é que se deve começar a ver arbitros nos jogos.

Um abraço e saudações desportivas para todos.

Nunão

Anónimo disse...

Será que estão na jarrra?

Ass. Justo

Anónimo disse...

Não estão na jarra,mas sim preparados para grandes jogos
que aí se avizinham.




Atento 2